Pegadas no Desconhecido

Triste daquele que morre....sem conhecer o motivo da sua existência...


Como qualquer um de vocês
Ao longo da minha vida
Tive momentos em que chorei
E momentos em que me perdi no meu caminho
E deles, fiz os meus poemas
Tornando-os eternos

Mas houve algo que não vi
Nesses momentos…
Enquanto sofria, outros sofriam comigo
Ajudando-me a seguir em frente
Mostrando o seu amor por mim

No entanto,
Sobre eles nunca escrevi
Nem uma única palavra…

Fiz com que o meu sofrimento ficasse na eternidade
Mas o que realmente me fazia viver…
Ficou escondido na escuridão…
Dentro de mim…

Como pude ser egoísta?
Eles sim, deviam ser eternos
Não as minhas lágrimas…
Pois sem eles o meu mundo não existe

Hoje… peço desculpa do meu erro
E agradeço-lhes por tudo.

Porque sem vocês jamais saberia o que é viver.
Obrigado

0 comentários: