Pegadas no Desconhecido

Triste daquele que morre....sem conhecer o motivo da sua existência...



Caminhava pela areia fria
Tal como o vento que me fustigava naquela noite
Sozinha caminhava pela praia...
Para trás deixava as minhas pegadas...
Pegadas que um dia tinham tido o teu amor
Mas que dele agora nada restava.
Várias foram as noites em que percorri aquelas areias.
Seguindo a única estrela que iluminava o meu caminho
Ao olhar para ela, varias lágrimas deixei cair.
Ela era a minha ouvinte.
A unica com quem partilhava a minha dor.

Numa noite igual a tantas outras
Tu voltas-te…
Olhei-te nos olhos…
Neles podia ver esperança...
Mas quando olhaste nos meus...
Apenas viste o que esta dor me fizera
Pois... o amor que um dia abandonaras...
Já não existia dentro do meu ser.

No fundo, o tempo não tinha curado a ferida
Mas apagara-te do meu coração.
Já não fazias parte de mim.
Depois do que me fizeste
Chegara a tua vez de chorar.

Continuei o meu caminho.
Deixando-te sozinho...
Tal como o que um dia senti.

0 comentários: