Pegadas no Desconhecido

Triste daquele que morre....sem conhecer o motivo da sua existência...



Num daqueles dias
Em que me perguntava...
Se valia a pena continuar
algo me chamou a atenção
reparei numa menina
Que caminhava a meu lado

A menina que eu via
Seguia sem destino
O seu Olhar perdia-se no horizonte,
Como se espera-se alguém

As suas mãos vazias...
Mas os seus olhos,
Reflectiam o seu coração…

Caminhava ao meu lado
Tentando sempre sorrir
E estendendo a mão
A quem por nós passava

Não sabia quem era
Nem para onde ia
Talvez, nem mesmo o seu nome, ela sabia
Caminhava apenas...
Com o seu olhar inocente
No labirinto da vida...

Mas havia algo em si...
Que me recordava alguém.

Alguém que um dia fora igual àquela menina,
Mas que não se perdera no caminho da vida...

Compreendi a razão da sua presença a meu lado,
Estava ali para me mostrar que nunca devemos desistir...
Que só lutando é que poderemos realizar os nossos sonhos.

Soube então, que aquela menina era na verdade uma memória,
Um reflexo do passado


Aquela menina era eu própria...*

0 comentários: