Pegadas no Desconhecido

Triste daquele que morre....sem conhecer o motivo da sua existência...



Por ti, nas minhas faces passaram lágrimas
Por mim, fizeste mais do que algum dia poderei igualar
Sei que cometi muitos erros...
E mesmo assim nunca saíste do meu lado.
Mesmo naqueles momentos, em que te disse o que não devia.
Tu soubeste me perdoar
Tal como eu te soube amar
Sabes que por ti, ia ao fim do mundo
Tal como eu sei, que por mim darias a tua vida
Contigo senti o que nunca pensei poder sentir
Comigo apreendeste a amar
Sei que jamais irás sair do meu lado
Tal como tu, sabes que estarás sempre no meu coração
A nossa separação é um pesadelo que não quero sentir
Mas tu dizes, que jamais me deixarás partir
Tu és a minha fraqueza
Tu és a minha Força de viver
Tu és alguém que jamais irei esquecer

Estas palavras foram escritas numa noite sem luar…
Na noite em que eu não te pude amar…

1 comentários:

Adoro o teu uso do "tu", e das explicações que dás...


Muito romântico!!