Pegadas no Desconhecido

Triste daquele que morre....sem conhecer o motivo da sua existência...



Uma noite ao acordar, um sonho me fez imaginar;
Se partisse, será que em mim irias pensar?
Tudo o que um dia me disseste, será que te irias relembrar?
Na tua memória iria eu viver?
Dos teus olhos, por mim, uma única lágrima iria cair?

Um dia te disse que o que tínhamos não duraria,
Que um dia já não irias precisar de mim, e que nos iríamos separar…
Disseste que não, que nunca me ias deixar,
que não acreditavas que isso fosse acontecer.
Não acreditei… deixei continuar…
Por cada dia que não falava contigo uma dor invadia o meu olhar.
Então esqueci, para essa dor não voltar…
Mas poderia eu esquecer?
Uma palavra me disseste, uma palavra que em ti me fez acreditar.
Mas será que iria continuar?
O meu coração dizia que não, o que um dia eu te disse...
Estava cada vez mais perto e nunca mais nos voltariamos a encontrar…
O teu sorriso guardarei para sempre, tal como a simples magia do teu olhar.
Mas no fundo desejava que não acabasse...
Que comigo pudesses desabafar...
Que um abraço te pudesse entregar,
Que uma lágrima visse no teu olhar,
Que para sempre te pudesse ajudar...

Mas vais esquecer-me, tal como tudo o que um dia partilhamos.
Por muito que queiramos.. o destino não podemos alterar,
Toda a importância que agora te pareço ter, cairá esquecida no fundo do teu ser.
Do meu nome pouco te irás lembrar, serei como uma sombra perdida no luar...
No teu coração irei morrer, tal como nasci no dia em que te conheci …
Só espero que um dia te possas recordar
Que existiu alguém com quem o teu coração pudeste partilhar.
Mas que essa pessoa partiu muito antes, esquecida, perdida onde nunca mais me poderás tocar……

1 comentários:

Não vou permetir que isso aconteça!
Podemos estar longe, podes-me ignorar, chatear... mas, o que está cá dentro não morre!

Podemos até nem nos vermos durante muito tempo, posso até não me lembrar da tua face... Mas, as memórias do coração, vão fazer que não me esqueça de ti!

Beijos ;)